Portando armas, bandidos assaltam ônibus na linha Macapá-Santana

Mais uma vez um coletivo da linha intermunicipal foi vítima da ação criminosa dos bandidos, causando medo e pânico para os passageiros e trabalhadores rodoviários. 

Segundo informações, o fato dessa ocasião foi registrado na noite deste domingo (26/11), envolvendo um ônibus que a faz o itinerário entre as cidades de Macapá e Santana, nas proximidades do distrito de Fazendinha. 

Dois homens – com aparência entre 18 a 22 anos – teriam embarcado no veiculo, fingindo serem passageiros convencionais, quando momentos depois (chegando em frente a área reservada para a Expofeira) anunciaram um assalto ao coletivo.

Aparentando serem armas de fogos, os bandidos recolheram vários pertences dos passageiros que estavam a bordo, além do valor referente à renda da viagem. 

Após o crime, os bandidos desceram alguns metros distantes de onde embarcaram, não sendo até o momento localizados pelas autoridades. 

Com este, já é o 4º registro de assalto a coletivos durante o trajeto da linha Macapá-Santana somente neste ano de 2017.

Comentários