Incêndio deixa cinco pessoas (da mesma família) gravemente feridas

Um incêndio deixou várias pessoas – cinco membros de uma mesma família – gravemente feridas na madrugada desta quinta-feira (15/06). O sinistro aconteceu numa vila de kitnet localizada na Avenida Princesa Izabel, no bairro Central de Santana.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Amapá, um homem de 42 anos, a filha dele de 21 anos, e os três netos, entre eles um bebê de dois meses, foram levados ao Hospital de Emergências (HE) da capital. 

O incêndio só não ganhou uma proporção maior, devido ao auxílio de uma lavagem de veículos ao lado, que ajudou na contenção do fogo, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. 

Os móveis e objetos pessoais foram completamente destruídos. Funcionários de uma lavagem de carros, que fica ao lado da residência, ajudaram a controlar as chamas. 

As vítimas foram imediatamente levadas para o Hospital de Emergências de Santana, mas foi observado que o local não apresentava estrutura para o atendimento e todos foram encaminhados para o HE de Macapá. 

A mãe e um bebê (que estavam no imóvel durante o incêndio) estão em estado considerado gravíssimo, informou a instituição, enquanto que o restante da família está sob observação pela equipe médica. 

A causa do incêndio na casa ainda é desconhecida, informou o Corpo de Bombeiros, e uma perícia foi realizada no local. O resultado sairá em 30 dias, segundo a corporação. 

As vítimas (em sua maioria ficaram com lesões graves) foram identificadas pelos nomes: Josivaldo César da Silva (42 anos), Débora Ferreira dos Anjos (21 anos), Moisés Ferreira dos Anjos (02 anos), Danielle Vitória dos Anjos (03 anos) e Iasmim dos Anjos da Silva (dois meses).

Comentários