Fatalidade: Morre a 2ª vítima do incêndio em kit-net no bairro Paraíso

Foi confirmado na manhã desta sexta-feira (16/06) o falecimento de Moisés Ferreira dos Anjos, de apenas dois anos de idade, sendo esta a segunda vítima de um terrível incêndio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (15) na cidade de Santana. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, um quarto de kit-net, localizado na Avenida Princesa Isabel, no bairro Paraíso, foi consumido por chamas nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira. 

No quarto havia uma família composta de cinco membros (marido, esposa e três filhos). Com a forte expansão da fumaça e o fogo que logo se espalhou no pequeno compartimento domiciliar, todos os membros da família foram atingidos pelas chamas, sendo levados ao Hospital de Santana e depois encaminhados para Macapá. 

A primeira vítima faleceu na noite de ontem (15), que foi a caçula Yasmim dos Anjos, de dois meses de vida, que teve queimaduras pelo corpo. Passado seis horas, foi seu irmão Moisés que faleceu. 

A matriarca da família (Débora Ferreira, de 21 anos) continua internada em estado grave, sob intensa observação médica, assim como os demais membros da família. Todos os membros tiveram mais de 80% de queimaduras pelo corpo.

Comentários