Após uma semana, morre a 3ª vítima do incêndio no bairro Paraíso

Faleceu na manhã desta quarta-feira (21/06), Josivaldo César da Silva, de 43 anos. Ele foi uma das cinco vítimas de um terrível incêndio que ocorreu na madrugada da última quinta-feira (15/06), em um kit-net localizado no bairro Paraíso. 

No sinistro havia uma família de cinco membros, sendo três crianças entre 3 anos e dois meses. horas após o ocorrido, caçula da família (Yasmim dos Anjos, de apenas três meses de vida) faleceu. 

Já na manhã do dia seguinte (16), outra criança também faleceu, vítima das queimaduras que sofreu no incêndio, sendo dessa vez o menor Moisés Ferreira dos Anjos, de dois anos de idade. 

As outras três vítimas haviam sido transferido para o Hospital de Emergências de Macapá, ficando sob intensa observação médica. 

Incêndio
O incêndio ocorreu em uma vila de kitnets no bairro Paraíso. Com as chamas, o forro da residência caiu e destruiu os móveis. 

Quando a equipe dos Bombeiros chegou ao local, as chamas já haviam sido contidas com a ajuda de funcionários de uma lavagem de carros, que fica ao lado da residência, mas o trabalho de rescaldo foi necessário. 

De acordo com a Brigada de Incêndios de Santana, o patriarca da família (Josivaldo César da Silva), a esposa dele de 21 anos (Débora Ferreira dos Anjos), e os três filhos estavam na casa quando as chamas iniciaram. A causa do incêndio ainda é desconhecida. 

Segundo o hospital de Macapá, as vítimas apresentaram queimaduras em cerca de 80% do corpo. O Corpo de Bombeiros realizou uma perícia no local. O resultado sairá em 30 dias, segundo a corporação.

Comentários