Universitária morta em bar teria sido assassinada por engano, diz delegado

Joyce morreu ao levar facadas pelo corpo
A Polícia Civil disse ter concluído a investigação e apontou que a estudante de nutrição Joyce Luane da Silva Pereira, de 21 anos, foi morta por engano na saída de um bar na madrugada de domingo (8) em Santana, a 17 quilômetros de Macapá. 

Ela teria sido confundida com outra jovem na qual a suspeita do crime teria tido uma desavença horas antes no estabelecimento, detalhou o delegado Sandro Torrinha, titular da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) do município. 

A investigação chegou até uma mulher que confessou ter dado as facadas na jovem. O advogado procurou à polícia e ela será apresentada na sexta-feira (13). 

"Essa moça que efetuou [as facadas] brigou dentro da festa, foi expulsa e esperou fora a pessoa com quem teve um atrito. Mas essa pessoa saiu pela parte de trás e foi embora. Ela [suspeita] confundiu a moça com a universitária", detalhou o delegado, que aguarda a conclusão da perícia. 

Não foi identificada até o momento a outra pessoa com quem a suspeita teria brigado no bar. A Polícia Civil apura ainda o envolvimento de uma adolescente, que também esfaqueou Joyce. A universitária foi abordada na frente do local e estava junto com o companheiro. 

Joyce chegou a ser conduzida ao Hospital de Emergência, por meios próprios, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. A jovem cursava o 7º semestre de nutrição numa faculdade particular.

Informações tiradas do G-1 Amapá

Comentários