STTrans intensifica combate ao transporte irregular de cargas e passageiros

A Superintendência de Transporte e Trânsito do Município de Santana está intensificando as fiscalizações com vistas a coibir o transporte ilegal de cargas e pessoas. 

As operações estão sendo feitas em parceria com o Policiamento de Trânsito do 4º Batalhão da Polícia Militar e Secretaria de Estado do Transporte. 

De acordo com o superintendente de Transporte e Trânsito, Josiney Pereira Alves, até a manhã desta quarta-feira (18/04), fora abordados, dentre inúmeros veículos, 140 motoqueiros, com cinco deles atuando de maneira irregular, e sete carretas, das quais uma estava atuando irregularmente, sem os documentos obrigatórios. 

"Nós também estamos fiscalizando e combatendo o transporte irregular de passageiros em motocicletas, ou seja, daquelas pessoas que exploram o serviço de maneira clandestina semelhante ao serviço de mototáxi", declarou o superintendente. 

As ações estão sendo realizadas duas vezes ao dia, alternando entre a fiscalização de mototaxistas e transporte de cargas, devendo continuar com blitz itinerante em pontos estratégicos.

Ascom/Prefeitura de Santana

Comentários