Polícia de Santana apreende motocicleta com placa adulterada

Motocicleta estava com dados adulterados
Durante o patrulhamento pelo bairro Fonte Nova uma equipe do 4° Batalhão foi informada que dois indivíduos em uma motocicleta haviam tentado cometer um roubo, no entanto, desistiram da ação e empreenderam fuga em direção ao Centro da cidade. 

Com as características dos indivíduos e da motocicleta, as equipes iniciaram as buscas.

Pouco tempo depois a Central de Operações repassou as informações de um roubo a um estabelecimento comercial no bairro Hospitalidade e as características dos infratores eram as mesmas repassadas pela população no bairro Fonte Nova. 

A equipe que estava mais próxima intensificou as buscas, e no cruzamento da Rua Ubaldo Figueira com Avenida Stélio de Oliveira, avistou um veículo com as mesmas características repassadas. 

Após acompanhamento tático, a equipe conseguiu abordar o veículo. No local foi constatado que o condutor não possuía CNH e que na placa da motocicleta havia fita isolante modificando a numeração verdadeira. 

Questionado sobre as ocorrências, o indivíduo chegou a confessar a autoria dos delitos, mas nenhuma vítima foi localizada. 

Diante da ausência das vítimas, o indivíduo foi conduzido até a 1° delegacia somente pela infração de adulteração das características do veículo, juntamente com a motocicleta aprendida.

Comentários