Em Santana, jovem é morta a facadas na saída de festa: “Não tinha motivos”

Joyce estava acompanhada do esposo
A família da jovem Joyce Luane Silva, de 21 anos, ainda não consegue entender os reais motivos que a levaram a ser atingida por duas facadas na madrugada deste domingo (08). 

De acordo com parentes – que preferiram não cederem seus nomes – a jovem vinha saindo de uma festa, acompanhada do esposo, quando teria sido surpreendida por uma mulher, que lhe desferiu várias facadas. 

“Dizem que elas não se conheciam, e simplesmente a mulher (acusada) veio pra cima dela e lhe deu duas facadas”, detalhou um parente. 

Joyce chegou a ser levada para o Hospital de Emergências de Santana, mas não teria resistido à gravidade dos ferimentos, vindo a falecer naquela unidade de saúde. Pelas redes sociais, amigos da jovem lamentaram o ocorrido. 

“Meu dia começou com essa triste notícia. Minha amiga como tá doendo meu coração em saber que vc partiu tão linda jovem ai sem palavras”, escreveu Jessyca Evellyn, amiga da jovem. 

“Como é difícil de acreditar que isso aconteceu uma menina mulher cheia de sonho, planos um futuro lindo pela frente futura nutricionista ser interrompido dessa maneira trágica. Como doi saber que nunca mais vamos ver esse sorriso tão lindo. Deus só te peço que conforte o coração da família e principalmente da mãe dela que está com o coração despedaçado”, comentou outro amigo. 

“Não havia motivos para uma menina que não mexia com ninguém e Deus muda os planos quando achar que está na hora”, lamentou Humberto Sanches, amigo. 

Até o fechamento dessa matéria, não havia informações concretas sobre a prisão de algum suspeito.

Comentários