No Mutirão, duas pessoas são atingidas por tiros disparados de carro misterioso

Vítimas estavam na arquibancada da praça
Um carro misterioso agiu de modo bastante assustador contra algumas pessoas que estavam numa praça localizada no bairro Mutirão do Paraíso. 

De acordo com as primeiras informações colhidas pelas autoridades policiais, por volta das 23h desta segunda-feira (05/03), um veículo de cor vermelha – ainda não identificado – teria atravessado de um lado da praça do bairro, quando vários disparos de arma de fogo foram dados de dentro do citado veículo em movimento. 

Os tiros foram direcionados para a arquibancada da arena da praça, onde haviam algumas pessoas, na qual duas delas acabaram sendo atingidas pelos disparos. 

Um homem, identificado apenas pelo prenome de Camilo, e uma mulher, com prenome de Jô, foram socorrido por populares, momentos após o referido carro misterioso ter se evadido do local. 

O desespero tomou conta das ruas existentes no pequeno  bairro, na qual providenciaram o deslocamento das vítimas ao Hospital de Emergências de Santana, onde, segundo relatos, já tiveram que ser encaminhados para a capital, devido o estado grave dos mesmos. 

Os tiros acertaram as costas da mulher, enquanto uma das coxas do homem foi o alvo dos disparos. 

Agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar estiveram fazendo diligencias nas imediações, mas até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido detido ou preso.

Comentários

Postar um comentário