Na demora de ambulância, vítima de trânsito é levada em carroceria de pick-up para o Hospital

Vítima foi levada para o HE na carroceria de veículo
Como se não bastasse a longa demora em aguardar pela chegada de uma ambulância, a vítima de um acidente de trânsito precisou ser rapidamente socorrida por terceiros e levada na carroceria de uma pick-up para o Hospital de Santana. 

Segundo informações, por volta das 17h deste sábado (3), uma motociclista – com identidade não revelada pelas autoridades – que trafegava na Avenida Princesa Izabel, nas proximidades do Canal do bairro Paraíso, se chocou um largo veículo da marca Frontier, vindo a ser jogada ao chão. 

Com o impacto da batida e sua queda, a motociclista foi logo cercada por populares e ficou aguardando pela chegada de uma ambulância do SAMU. 

Depois de esperar por quase uma hora pela ambulância, que acabou não vindo, a vítima foi logo colocada na carroceria de uma pick-up e encaminhada ao Hospital de Emergências de Santana, onde permanecia internada até o fechamento dessa matéria. 

Já o condutor do outro veículo envolvido no acidente, se manteve no local até a chegada dos peritos que realizaram todas as anotações necessárias e depois se evadiram do local.

Ninguém da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) foi localizado para comentar a situação.

Comentários