LUTO | O adeus a Andréia Guedes: “Uma importante colaboradora do policiamento escolar”

Bastante conhecida no âmbito educacional de Santana, faleceu na noite deste sábado (03), a professora Andréia Guedes de Almeida, aos 46 anos. 

Segundo informações, a professora teria sofrido uma parada cardíaca, em decorrência de complicações pós-cirurgia bariátrica. 

A educadora vinha atualmente prestando serviços como diretora adjunta na Escola Estadual Professor Francisco Walcy, localizado no bairro Nova Brasília. 

Profissional qualificada na área de Matemática e Contabilidade, Andréia era graduada pelas universidades Federal do Amapá e Estadual do Tocantins, respectivamente. 

Prestava trabalhos como professora de matemática da modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos) atuando na Escola Estadual Professor Francisco Walcy Lobato Lima no turno da noite e buscando alcançar novas oportunidades na área de contabilidade, com domínio de informática e experiência na área tributária . 

O 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana, postou uma Nota de Pesar descrevendo os sentimentos sobre o ocorrido. Abaixo a íntegra: 

NOTA DE PESAR 

O comando do 4° Batalhão PM vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Andréia Guedes, diretora adjunta da E. E. Francisco Walcy Lobato Lima e uma importante colaboradora do policiamento escolar do 4° Batalhão PM. 

O velório está ocorrendo na funerária Center Pax, na Rua Ubaldo Figueira, Centro de Santana. 

Neste momento de dor e sofrimento prestamos nossas condolências a todos os seus familiares e amigos. 

DRPI/4°BPM

Comentários