Desmanche de motocicletas é descoberto pela Polícia em Santana

A equipe foi acionada pela Central de Operações do 4° Batalhão da Polícia Militar de Santana para verificar informações de um possível desmanche de motocicletas no bairro Monte das Oliveiras. 

No local, vários indivíduos ao visualizarem a aproximação da equipe, empreenderam fuga em direções opostas, porém um grupo de suspeitos adentraram em uma residência nas proximidades. 

A equipe realizou a aproximação da residência mediante procedimentos de segurança, e obteve êxito na abordagem de cinco indivíduos suspeitos, um deles estava escondido no forro da residência. 

Na sala, os policiais encontraram duas motocicletas parcialmente desmontadas e após buscas pelo local, encontraram mais uma motocicleta próxima ao local onde os indivíduos inicialmente estavam. 

Durante verificação, os agentes policiais encontraram restrição em duas das três motocicletas, após contato com os proprietários, eles informaram que tiveram seus veículos roubados em via pública com utilização de arma de fogo por um dos indivíduos conhecido como “Michel”, preso pela equipe. 

Diante dos fatos a equipe realizou a apresentação das três motocicletas com suas respectivas chaves, 15 chaves de mecânica, capacetes e celulares apreendidos juntamente com os indivíduos suspeitos, na 1° Delegacia do município de Santana para as medidas necessárias. 

Divisão de relações públicas e imprensa do 4°BPM/DRPI

Comentários