Campanha “2.000 Amigos Pela Carla”

Professora sofre de tipo grave de Diabetes
Carla Simões é uma professora do quadro efetivo do Estado, lotada na Escola Estadual Ribamar Pestana, sendo portadora de Diabetes Mellitus do tipo 1. 

Há alguns anos a doença tem lhe descompensado bastante levando a mesma a duas internações na Unidade Tratamento Intensivo (UTI). No final do ano passado, iniciou-se a campanha “2000 Amigos pela Carla!” na esperança de comprarem um Aparelho de Infusão Contínua. 

O sistema de infusão contínua de insulina (bomba de insulina) é, atualmente, o padrão ouro no tratamento do diabetes mellitus tipo 1 , porque permite um controle mais rigoroso das glicemias, com redução significativa na ocorrência de hipoglicemias , particularmente as graves, associadas à perda de consciência e crises convulsivas. 

Modelo de aparelho a ser comprado
No entanto, o valor arrecadado na época da campanha não foi suficiente para a compra deste aparelho. Sendo assim, amigos da professora buscaram outras alternativas de tratamento e, atualmente, com necessidade de viajar para São Paulo (SP) em busca de um transplante. 

“Sabemos que viajar para outro estado é dispendioso e por conta do tratamento rigoroso os custos se ampliam! Não podemos perder a Carla para esta doença! Assim, contamos mais uma vez com a sua solidariedade! “, assim descreveu um dos coordenadores da campanha, na página oficial. 

As pessoas que desejarem ajudar, podem fazer o seguinte depósito: 

BANCO DO BRASIL 
AGENCIA: 3346-4 
CONTA POUPANÇA: 27865-3 
Variação 51 
Carla Vanessa Simões dos Santos 
CPF : 725.856.172-20 
INFORMAÇÕES: 99169-6943

Comentários