Após assalto, bandidos se envolvem em acidente e mantem reféns em loja de Santana

Após assaltarem um posto de pagamento (correspondente bancário da CAIXA), por volta das 12h desta quarta-feira (07), uma dupla saiu em fuga pelas ruas de Santana, quando se envolveram em um acidente na Rua Salvador Diniz, no Centro da cidade.

Segundo as primeiras informações, a dupla levava uma grande quantidade de dinheiro do correspondente localizado no cruzamento da Rua baldo Figueira com a Avenida Princesa Izabel, quando perceberam estarem sendo seguidos pela polícia e vários mototaxistas. 

Durante a fuga, os criminosos se envolveram em um acidente na Rua Salvador Diniz, vindo a caírem da motocicleta que os conduzia. 

Na ocasião, um dos bandidos conseguiu se evadir do local, enquanto que o outro correu para dentro de uma loja de produtos importados, onde vem mantendo os funcionários do local e alguns clientes como reféns. 

Equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana, com apoio de homens do BOPE, já estão presentes no local, onde isolaram as imediações para tratar das negociações com o bandido que ainda se encontra na área interna do estabelecimento comercial. 

O Tenente Mathias, do BOPE, não quis comentar muitos detalhes sobre a ação de negociação, mas até o fechamento desta matéria – às 14hs – o suspeito ainda mantinha os funcionários da loja como reféns.

Comentários