Adolescente de Santana desaparece no seu primeiro dia de aula

Henrique (detalhe) desapareceu no último dia 05/03
A família do adolescente Henrique Gomes Ferreira, de apenas 14 anos, tem passado a última semana sob um intenso desespero devido seu misterioso desaparecimento.

Segundo informações de seus familiares, na manhã do último dia 05 de março, Henrique teria sido deixado nas dependências internas do Campus do Instituto Federal do Amapá em Santana (Ifap/Santana) pelo seu pai, onde o adolescente se apresentou em seu primeiro dia de aula no curso Técnico de Marketing. 

Em razão do Instituto aplicar suas aulas em tempo integral (iniciando pela manhã e terminando somente no horário da tarde), o estudante se manteve no prédio por grande parte do dia, sendo ainda avistado por pessoas conhecidas de sua família. 

O Instituto funciona em período integral
“Uma senhora que mora próximo de casa (que trabalha no Ifap) ainda chegou a vê-lo na área do refeitório, onde estava almoçando, então decidimos em busca-lo somente no final da tarde”, contou Cleuma Gomes, mãe do adolescente, ao blog. 

Porém, ao retornarem no Campus do Ifap no final do dia, Henrique não estava mais no local, seguindo por um destino até então desconhecido. 

Providências 
Depois de buscarem por informações relacionadas ao paradeiro do adolescente, sua família levou o caso ao conhecimento de várias autoridades (como o Conselho Tutelar da cidade), na qual até um boletim de ocorrência já foi registrado sobre o ocorrido. 

“Até o momento ninguém soube dar qualquer detalhe de como ele desapareceu”, disse sua genitora, aflita. 

A Reitoria do Campus do Ifap/Santana foi procurada na manhã desta terça-feira (13), mas ninguém autorizado quis ainda oficialmente se pronunciar sobre o assunto.

Comentários

Postar um comentário