VÍDEO: Taxistas cansam de esperar e tapam buracos de rua com entulhos

Vídeo mostra serviço feito pelos próprios taxistas
Localizados em um dos pontos de entrada e saída de inúmeras embarcações vindas de várias regiões, um grupo de taxistas que fazem ponto nas imediações do conhecido Porto do Grego, em Santana, tomaram uma atitude bastante drástica e direta sobre as péssimas condições que as vias se encontram. 

Vendo a buraqueira existente na Rua Rio Jarí, que fica em frente ao portão de embarque de passageiros e mercadorias do Porto do Grego, e que também dá acesso à rampa que atravessa para a Ilha de Santana, alguns “trabalhadores da praça” – como são respeitosamente chamados esses profissionais – se reuniram na manhã desta quinta-feira (22/02), e arregaçaram as mangas para fecharem por conta própria os buracos existentes ao longo da rua. 

“Cansamos de pedir para a prefeitura olhar esse local que serve de imagem de saída de barcos, mas não tomaram nenhuma posição. Então fizemos nós mesmos”, explicou um dos taxistas envolvidos na ação, conhecido como Cabeludo. 

Um vídeo chegou a ser produzido pelos próprios taxistas que, apesar do tempo chuvoso, mostra os buracos da rua sendo fechados com entulhos de tijolos. 

Ninguém da assessoria de comunicação da Prefeitura de Santana foi localizado para comentar o assunto. Abaixo o vídeo feito pelos taxistas. 

Comentários