PROVEDOR | Vídeo registra assalto em estabelecimento comercial de Santana

Vídeo mostra assalto ao estabelecimento
O mais recente alvo de um assalto a um estabelecimento comercial aconteceu no início da tarde desta terça-feira (20/02). 

O ponto está situado no cruzamento de uma Travessa com a Rua Adálvaro Cavalcanti, no bairro Provedor I. 

Segundo as primeiras informações colhidas ao blog, a ação teria ocorrido por volta das 13h, quando dois rapazes – com aparência entre 18 e 20 anos de idade – adentraram ao estabelecimento comercial, demonstrando que iriam fazer alguma compra no local. 

Pelas imagens registradas no circuito interno do comércio, é possível ver claramente que os suspeitos circulam por vários minutos pelo local, chegando a carregarem uma garrafa de refrigerante como de evitarem a desconfiança de terceiros. 

Em um dos momentos do vídeo, é visível que um dos suspeitos chega a andar com um revolver por dentro do estabelecimento, até se aproximar do balcão e anunciar discretamente o assalto para a balconista, que retira todo o dinheiro do caixa e entrega ao bandido, que procura manter a calmaria durante a ação criminosa. 

Além do dinheiro, a dupla ainda levou algumas mercadorias (como cigarro), deixando o local andando. Nenhum suspeito ainda foi identificado. Abaixo, os dois vídeos que mostram o assalto ao estabelecimento comercial situado no bairro Provedor I:


Comentários