Preso um dos suspeitos pela morte de “Mimica”

"Mimica" era conhecido na cidade
Agentes da Polícia Civil do Amapá conseguiram prender um dos envolvidos na morte do cidadão Almir da Silva Costa, de 47, que era bastante conhecido na cidade de Santana como “Mimica”. 

O suspeito identificado pelo nome de Raul de Brito Aimoré, vinha sendo procurado desde o último dia 27 de janeiro, quando o crime ocorreu, e Raul já teria entregue o outro envolvido no crime. 

O segundo citado no crime foi identificado pelo nome de Sandro Vascncelos Lobato, de 42 anos, apelidado de “Cara de Piçarra”, e ainda continua foragido. 

Para a delegada Luiza Maia, da 2ª DP de Santana, e que está à frente do caso, o crime caracteriza como latrocínio, já que os dois principais suspeitos teriam atraído a vítima (“Mimica”) para dentro de uma área onde existe a obra de um estádio de futebol – conhecido como “Vilelão” –, no Centro de Santana. 

No local, a vítima teria sido torturada por vários minutos e depois foi gravemente agredida pelos criminosos, resultados em várias sequelas e hematomas. 

“Mimica” chegou a ser socorrido por populares, sendo levado ao Hospital de Emergências de Santana, onde veio a falecer no último dia 02 de fevereiro. 

O local onde o crime ocorre é um antigo canteiro inacabado de uma obra de estádio, na qual vem servindo apenas para acúmulo de lixo e usuários de produtos entorpecentes.

Comentários