Juizado da Violência Doméstica em Santana ganhará reforço

Na última segunda-feira (29), o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, Desembargador Carlos Tork, realizou visita ao Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Santana, onde conversou com a juíza titular da unidade, Larissa Noronha; com o chefe de secretaria Marcus Siqueira e com todos os servidores e colaboradores que compõem a equipe psicossocial e do Comissariado da Infância e Juventude. 

Os servidores relataram as etapas de funcionamento do Juizado, as particularidades da unidade e os andamentos de cada atividade. 

Na oportunidade, o coordenador do Comissariado, Lauro Luz, apresentou ao gestor do TJAP os instrumentos de denúncia disponíveis à comunidade e os procedimento de diligências, além do trabalho preventivo, que contempla blitz educativa e fiscalizações. 

O presidente também reuniu com as juízas Carline Negreiros, titular do Juizado Especial Cível e Criminal; Eliana Pingarilho, titular da 2ª Vara Cível e diretora do Fórum de Santana; Michelle Farias, titular do Juizado Especial da Violência Doméstica; Lívia Simone, titular da 2ª Vara Criminal e do Tribunal do Júri. 

Na oportunidade, o presidente informou que o Juizado Especial da Violência Doméstica ganhará um novo transporte – veículo modelo Pickup L200 - para a realização de suas atividades.

Comentários