Empresário de Santana é lançado como pré-candidato a vice-governador na chapa de Waldez Góes

Josmar Pinto (ao centro) é empresário santanense
O empresário do ramo de construção civil em Santana Josmar Chaves Pinto foi lançado oficialmente como pré-candidato do Partido Popular Socialista (PPS) a vice-governador do Estado do Amapá na chapa do governador, Waldez Góes, que deverá concorrer à reeleição no dia 07 de outubro deste ano. 

O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira, 23, pelo pré-candidato do partido a senador, Jorge Amanajás, durante a posse de Josmar Pinto na presidência do Diretório Municipal de Santana do PPS, realizada em um salão de eventos da cidade. 

A posse foi bastante concorrida com o público lotando as dependências do evento, que também foi prestigiado pelas principais lideranças políticas de Santana, dentre estas o deputado estadual Jory Oeiras, o ex-prefeito de Santana, Rosemiro Rocha, e seus filhos Mira (deputada estadual) e Robson (ex-prefeito de Santana), além do deputado federal Cabuçu Borges e do presidente regional do PPS, Allan Sales. 

As autoridades que discursaram foram unânimes em afirmar que Josmar Pinto reúne todas as condições para fortalecer o PPS em nível de Santana e do Estado do Amapá e aparece como um nome capaz de aglutinar as principais forças políticas e a população de Santana, que é o segundo maior colégio eleitoral do Estado, em torno do processo de reeleição do governador Waldez Góes. 

Josmar Pinto é um construtor, atuando há muitos anos no ramo de terraplenagem e pavimentação. Como ele mesmo disse no seu discurso a partir de agora a política passa a ser tão ou mais importante do que a sua vida empresarial.

De Jorge Bittencourt

Comentários