Dono de joalheria é morto durante assalto em Santana

Empresário foi morto com vários tiros
Um empresário do ramo comercial de jóias foi assassinado na tarde desta segunda-feira (05) em Santana. O fato aconteceu no bairro Nova Brasília. 

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, o empresário Ellinton Ferreira Tavares, de 32 anos, foi rendido por dois elementos armados que lhe abordaram em sua própria joalhaeria, localizada na Rua Ubaldo Figueira. Os acusados chegaram numa moto.

Vários disparos foram dados no empresário, na qual, pelo menos quatro tiros lhe atingiram, vindo a morrer ainda no local. Os suspeitos ainda conseguiram fugir do local.

Após acionarem a polícia, que realizou várias diligências por inúmeros bairros de Santana, tomarm conhecimento de que os elementos largaram a moto que conduziam e seguiram a pé numa área de mata. 

Na fuga, um dos infratores conseguiu fugir da polícia, enquanto que o o outro foi alvejado em confronto com a policia, vindo a falecer no local. Uma arma foi apreendida com este último. 

Peritos da Politec estiveram no local do tiroteio no cruzamento da Rua Costa e Silva e Avenida Brasília, para as devidas providências. 

Já o segundo envolvido conseguiu ser pego nas proximidades da Avenida Maria Colares, sendo levado para a Central de Flagrantes, localizado no distrito do Igarapé da Fortaleza.

Comentários