ASSALTO| Correspondente bancário é alvo de criminosos em Santana

Suspeito teve acesso aos caixas de pagamento
Há quase 24 horas após um assalto ocorrido no bairro Provedor I, onde um dos suspeitos ainda conseguiu ser localizado pela Polícia Militar, um novo registro criminal ocorre em Santana. 

O fato envolveu um ponto onde funciona um correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, situado na Avenida das Nações, no Centro da cidade. 

Por volta das 12h30min desta quarta-feira (21/02), dois elementos chegaram em cima de uma motocicleta, onde um dos suspeitos adentrou ao local, de modo discreto, conseguindo entrar na área que se restringe apenas ao caixa e aos funcionários do local. 

Imagens registradas pelo circuito interno do estabelecimento demonstra claramente que o assaltante pede para que o dinheiro existente nos caixas sejam colocados dentro de uma sacola, enquanto aponta uma arma na direção de uma das atendentes. 

Toda a ação criminosa durou menos de um minuto, e o assaltante chega a pedir para que o sistema de câmeras seja desligado, o que não acontece.

Após levar o dinheiro dos caixas, o suspeito sai do local sem levantar desconfiança das pessoas que estão do lado de fora do estabelecimento, seguindo para rumo ignorado. 

A Polícia Militar de Santana foi acionada e logo esteve no local, mas até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido localizado.

Comentários