VÍDEO: Durante briga na área do Ambrósio, uma ajuda heroica aparece...

Um senhor e um jovem teriam se desentendido
Um vídeo que passou a circular pelas redes sociais, neste domingo (22/01), tem dado muito o que falar, tanto pela ousadia entre as partes (por terem idades bastantes distintas), como também pelo fato da inesperada ajuda que aparece no final do vídeo. 

Não se tem ao certo a confirmação do horário ou do local exato onde teria ocorrido o fato, mas segundo fontes, uma passagem – mais precisamente o início de uma ponte – situada na conhecida Baixada do Ambrósio, teria sido o palco do episódio. 

Pelo vídeo, pode-se notar que o princípio de uma confusão entre um jovem (aparentando entre 17-18 anos) e um senhor (de quase 50-60 anos) estaria “esquentando” devido a questões desconhecidas, vindo os mesmos a continuarem suas agressões físicas para fora da ponte. 

No entanto, após os protagonistas da brigas seguirem com suas defesas corporais, chegando a deixarem de trafegar por uma referida ponte, uma mulher aparece em direção ao jovem desconhecido. 

Em mãos, a mulher – com cerca de 50 anos de idade – vem carregando um pedaço de madeira, que supostamente seria um pedaço de pernamanca, vindo a intervir na briga entre o citado senhor e o jovem. 

Com receio de ser gravemente atingido pelo pedaço de pau, o jovem acaba se evadindo rapidamente do local. Nenhuma das partes pode ser identificada pelos internautas. 

Abaixo o vídeo na integra: 

Comentários