Suspeito de furtar objetos de quarto alugado é preso pela Polícia de Santana

Por volta de 22h40min desta quarta-feira, dia 10, a Central de Operações do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana recebeu a denúncia de que em um apartamento localizada no bairro Dos Remédios I havia sido furtado. 

Uma equipe do 4° Batalhão foi deslocada para o local, onde obteve informações de populares em relação ao furto e que os possíveis infratores ainda estavam no interior do referido apartamento. 

Após efetuarem buscas no local, os policiais conseguiram prender os supostos infratores, um homem de 25 anos, morador do bairro Remédio I e o outro com 24 anos morador do bairro da hospitalidade. 

Após informação dos suspeitos, a equipe localizou vários objetos que foram furtados, que estavam escondidos na residência de um indivíduo, onde fora encontrados também, 5 ( cinco) porções de substância supostamente entorpecente, além de 3 munições de revólver calibre .22 (intactas), este terceiro individuo conseguiu empreender fuga. 

Após tal ação, os policiais realizaram a apresentação dos infratores e dos objetos na 1° Delegacia do município de Santana onde a autoridade policial deverá proceder as medidas necessárias.

Comentários