Pontos fixos de mototáxis em Santana são regulamentados pelo STTrans

Dois pontos foram regulamentados pelo STTrans
A Prefeitura Municipal de Santana, através da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Sttrans), iniciou na última sexta-feira (12/01), a colocação de placas indicativas e a regulamentação de pontos fixos para mototaxistas legalizados no município. 

Os primeiros pontos foram instalados na Rua Salvador Diniz, em Frente a Caixa Econômica Federal, e no Estacionamento do Super Fácil, na Área Portuária Portuária, conforme solicitação da própria categoria. 

De acordo com o diretor de Trânsito da Sttrans, Gesian Souza, a Superintendência está definindo juntamente com a categoria os locais onde deverão ser implantados os pontos de mototáxi. 

“Inicialmente vamos colocar as placas e regulamentar os pontos do Super Fácil, da Caixa Econômica e em frente a feira da Avenida Santana, mas já estamos fazendo um levantamento para definir outros locais em toda a cidade”, frisou. 

A mototaxista Lucilene Pantoja disse que a implantação dos pontos vai possibilitar que os profissionais legalizados possam atuar de forma mais organizada e oferecer um serviço de mais qualidade para a população. 

“É mais uma etapa da realização de um sonho nosso, poder trabalhar, ter nosso espaço e oferecer um serviço de qualidade, ressaltou. O mototaxista Eliazer Santos agradeceu ao prefeito de Santana, Ofirney Sadala, e o superintendente Josiney Pereira Alves, que sempre tem buscado atender as solicitações da categoria. “Essa é uma gestão que sempre tem dialogado conosco, e agora cumpre com mais um compromisso com a nossa categoria”, frisou.

Comentários