Em Nota, empresário diz que tomará providencias sobre confusão em casa noturna

Empresário lamentou em Nota sobre o ocorrido
O empresário santanense Mário Brandão usou das redes sociais, para postar neste domingo (07/01) uma Nota de Esclarecimento sobre uma confusão ocorrida na noite deste sábado (06) em uma casa noturna coordena pelo empresário. 

Segundo informações, a Santana Hall Music, um empreendimento localizado em área nobre da cidade, estava realizando mais uma programação festiva de início de ano, quando um ex-ouvidor Municipal teria causado uma confusão ao assediar uma cliente (acompanhada pelo esposo), gerando agressões coletivas que tiveram que ser contornadas por terceiros. 

Na nota postada pelo empresário, Mário lamenta o episódio e garantiu que providências judiciais estarão sendo tomadas nos próximos dias para evitar que fatos do gênero se repitam. 

“Fizemos um investimento alto para gerar emprego, renda e entretenimento, temos uma estrutura moderna, sofisticada e com segurança, que está se tornando em pouco tempo uma grande referência”, diz um trecho da Nota. 

Abaixo, o texto na íntegra sobre a Nota de Esclarecimento assinada pelo conceituado empresário Mário Brandão: 

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Venho através desta nota esclarecer o ocorrido na nossa casa noturna. 
Tudo começou quando o sr. MANOEL DE JESUS XAVIER DE BARROS, conhecido popularmente como ABACATE desrespeitou a esposa de um cliente com assédio e calúnia, ocorrendo uma discussão. 

Descontente, Abacate chamou seus filhos DIEGO BARROS (no qual se apresentou como advogado no local) e BRUNO BARROS (dentista) e alguns amigos que o acompanharam para partir com a agressão ao casal. 

Eles foram retirados pelos seguranças da casa, e lá fora causaram mais um ato de vandalismo, quebrando cadeiras, mesas, jogando cadeiras na vidraça e quebrando porta de vidro. 

Nesse momento chegou um militar e atirou para cima para acalmar o ato de vandalismo desse bando. 

Já estamos providenciando as medidas judiciais para que tal fato não venha ocorrer novamente e as pessoas envolvidas terão que responder pelo dano causado. 

Fizemos um investimento alto para gerar emprego, renda e entretenimento, temos uma estrutura moderna, sofisticada e com segurança, que está se tornando em pouco tempo uma grande referência. 

Jamais imaginávamos que um dentista, um advogado e seu pai (ex-ouvidor Municipal e ex-candidato a vereador) iriam acabar com a felicidade de dezenas de pessoas de bem que estavam se divertindo no momento, tava uma noite perfeita, gente bonita, público adulto. 

Peço desculpas aos nossos clientes pelo ocorrido de coração. Agradeço aos clientes e amigos que estão solidários ao acontecimento. 

Obrigado aos amigos que conhecem o nosso compromisso e respeito com os clientes e estão defendendo a nossa casa de todos os boatos. 

Não será meia dúzia de mal elementos que irão acabar com a diversão de qualidade em Santana, estando proibidos de frequentar nossa casa. 

Nossa programação continuará sexta e sábado normalmente. 
Um forte abraço e fiquem com Deus.

Comentários