Caminhoneiro de Santana morre atropelado pelo próprio veículo

Caminhão atropelou o próprio condutor
De acordo com informações, o fato ocorreu por volta das 20h deste domingo (21/01), no km-144 da Rodovia Perimetral Norte. O trecho seria próximo à região da comunidade rural do Cupixi, entre os municípios de Porto Grande e Pedra Branca do Amaparí. 

O caminhoneiro identificado pelo nome de Raimundo Nonato Gomes Andrade – também conhecido como “Nonatão” – teria adentrado em um barranco da Rodovia com seu caminhão, quando o mesmo teria descido para verificar as condições da pista. 

Na ocasião que o caminhoneiro teria descido do veículo, o caminhão começou a dar ré por não estar possivelmente com o freio de mão puxado, vindo a atropelar o próprio motorista, que morreu na hora. 

“Nonatão” – que estaria prestando serviços para uma empresa de construção civil de Santana – residia na Avenida José de Anchieta, em frente à praça do bairro Fonte Nova.

Peritos da Politec foram acionados para fazer a remoção do corpo e ainda não souberam informar se a vítima sofreu uma parada cardíaca durante o fato ou estaria em estado de embriaguez.

Comentários