Vara da Infância e Juventude de Santana encerra atividades com círculo restaurativo de celebração

Para celebrar as conquistas obtidas em 2017, as superações de dificuldades e ao mesmo tempo, festejar o ano novo e as novas oportunidades, aproveitando para planejar as metas de 2018, a juíza Larissa Noronha e os servidores da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Santana reuniram-se em um círculo restaurativo de final de ano. 

Os servidores puderam confraternizar e também expor seus sentimentos e memórias de Natal, falando como se sentem fazendo parte da equipe e o que esperam para o próximo ano de atividades. 

Juíza Larissa Noronha, da VIJS
A titular da Unidade, juíza Larissa Noronha, fez premiações aos servidores que se destacaram durante o ano dentro da equipe, indicando o senhor Lauro Paula da Luz como destaque na Central de Proteção da Infância, a assistente social Claudionora Castor como destaque na equipe técnica e o bolsista Humberto, como destaque na secretaria. 

A magistrada destacou ainda a atuação das três equipes que fazem parte da Unidade, todos com atribuições específicas, mas que trabalham em parceria: Secretaria Judicial, Central de Proteção da Infância e da Juventude (antigo Comissariado) e a equipe técnica.

“Uma fala que acompanhou os relatos de todos os servidores foi o trabalho em parceria. Cooperação que reconhecidamente torna possível a realização das diversas tarefas a serem cumpridas”, ressaltou a magistrada Larissa Noronha.

Comentários