NERY | Educação de Santana perde um grande mestre: “Um verdadeiro guerreiro!”

Reginaldo atuava na Escola Afonso Arinos
Faleceu na noite deste sábado (16/11) o professor amapaense Reginaldo Santos Nery. De acordo com informações de familiares, o professor foi vítima de problemas cardíacos e Ataque Vascular Cerebral (AVC). 

Reginaldo Nery – que tinha 50 anos de idade – era professor do quadro do Governo do Estado do Amapá há mais de uma década e era graduado em Artes na Educação pela Universidade Federal do Amapá (Unifap). 

Reginaldo estava afastado de suas atividades profissionais para tratamento de saúde há vários meses. Seu último trabalho como professor estava sendo na Escola Estadual Afonso Arinos, localizado na Área Portuária de Santana. 

A escola emitiu uma Nota de Falecimento neste domingo (17), lamentando o ocorrido com o professor. Abaixo, trechos da Nota: 

Reginaldo Nery com sua esposa Graziela
“Hoje a Escola Afonso Arinos está de luto, pois perdemos um dos maiores profissionais que essa Escola teve a honra de ver passar, o professor Reginaldo (de Artes). 
Um cara formidável, de grande coração, amigo de todos e que tinha uma alegria que o iluminava. 
No âmbito profissional, era um exemplo daqueles que "vestia a camisa" e saia pra porrada em nome de melhorias pra nossa instituição.
Um verdadeiro guerreiro! Um apaixonado pelo Afonso Arinos e nós por ele.. 
É com um vazio no peito e lágrimas nos olhos que todos os profissionais que aqui trabalham se despedem desse ser excepcional e prestamos as nossas condolências aos familiares. 
Os bons vão cedo! Descanse em paz e que Deus te guarde, companheiro Reginaldo Nery”

O velório acontece neste domingo (17/12) na Capela em frente ao Centro Vitória Régia, na Rua Ubaldo Figueira, centro de Santana.

Comentários