Homem é morto com vários tiros no bairro Nova Brasília

A manhã deste sábado (30/12) registrou uma morte na cidade de Santana. O fato aconteceu no cruzamento da Avenida Coelho Neto com a Rua Euclides Rodrigues, no bairro Nova Brasília. 

A vítima – identificada pelo nome de Ruan Pablo Agemino, de 32 anos, conhecido pelo apelido de “Macaco” – foi morto com vários tiros de arma de fogo. 

De acordo com relatos de testemunhas, um carro branco teria parado próximo à vitima e uma pessoa (de dentro do veículo) disparou pelo menos três tiros, fugindo após o ato.

Policiais do 4º Batalhão de Santana foram acionados e estiveram mantendo a ordem na local (devido o aglomerado de curiosos) até a chegada do carro da Politec, que fez a remoção do cadáver. 

Segundo informações preliminares, a vítima não teria nenhuma passagem pela polícia e prestava serviços como vigilante no quadro da Prefeitura de Santana.

Comentários

  1. Dá metade do artigo pra baixo, tem algumas informações bem erradas
    Policia não estava " mantendo a ordem na local (devido o aglomerado de curiosos)" tinha bastante gente tirando foto bem de perto do corpo, e alguns até chegaram a tocar na vitima e o endereço correto, foi no cruzamento da Rua Euclides Rodrigues com a Av. Coelho Neto

    ResponderExcluir

Postar um comentário