Final de semana com mais de 10 caixas eletrônicos inoperantes em Santana: “Revoltante!”

Caixas eletrônicos sem dinheiro e inoperantes
Essa é a reclamação relatada por várias pessoas nas redes sociais, segundo as quais é uma situação que ocorre com frequência em um posto de auto-atendimento com seis terminais (caixas eletrônicos) da Caixa Econômica Federal (CEF), instalados num anexo do prédio da Câmara de Vereadores de Santana. 

Os usuários desses serviços bancários estão reclamando mais do não funcionamento desses caixas eletrônicos, que apresentam inoperância nos finais de semana. 

“Revoltante! No mesmo prédio da Camara Municipal de Santana um posto da caixa econômica. Central de ar e luzes ligadas ....seis caixas eletrônicos novos! Só um problema NENHUM FUNCIONA! Dinheiro público jogado fora...péssimo serviço do banco! Agência central lotada! Povo humilhado!”, assim declarou o professor Reginaldo Ribeiro, sobre a situação, através das redes sociais. 

Reginaldo havia procurado os serviços dos caixas diretamente na agência bancária nesta quinta-feira (30). 

Quando se deparou com a quantidade excessiva de filas nos caixas, decidiu procurar por outro ponto, situado na Câmara de Vereadores da cidade, o que lhe gerou outra revolta com a triste situação: todos os seis terminais estavam inoperantes. 

Fotos mostram máquinas inoperantes
“Isso e a falta de respeito com aqueles q trabalham todo dia, quando chega final do mês, vamos nos caixas eletrônicos e não tem nada, nem pra ver o extrato”, disse Adry Mendes, que também postou fotos dos avisos descritos na tela dos terminais, informando “equipamento temporariamente inoperante. Tente mais tarde ou utilize outro terminal”. 

O blog procurou a agência da CEF na manhã desta sexta-feira (1º de dezembro), onde constatou que haviam outros quatro terminais que já estavam apresentando inoperância, o que deixou os clientes – que procuravam a agência no momento – mais chateados. 

“Tantos caixas pra nada”, reclamou o autônomo Marcelo Tavares, que se deslocou do distrito do Igarapé da Fortaleza, de bicicleta, achando que os terminais estivessem funcionando normalmente. “Perdi tempo de viagem”. 

O blog tentou buscar por informações, mas fomos orientados a procurar a assessoria de comunicação da CEF na próxima segunda-feira (03) .

Comentários