DESTAQUE | Vereador Drº Fabiano é um dos homenageados por atuação em 2017

Atuação de vereador é reconhecida em prêmio
O vereador de Santana Drº Fabiano será um dos homenageados pela Indicação de Ouro “Destaque de 2017”, prêmio tradicional na cidade. O evento é realizado pela Loren, da Duart Produções. 

O parlamentar acredita que a indicação é reflexo do trabalho que desenvolve em prol ao povo de Santana. Na Câmara Municipal, é autor de inúmeras indicações, requerimentos e Projetos de Lei. 

“Temos conseguido ajudar Santana, através das nossas lutas sociais. Esse prêmio, eu dedico a toda a minha equipe e as pessoas que depositaram seus votos de confiança em nosso trabalho”, agradeceu o vereador. 

O evento está agendado para acontecer nesta sexta-feira (dia 15), nas dependências da Dimpu’s Club. 

Mandato
Em 2016, seria eleito vereador com 1.050 votos, para exercer seu primeiro mandato no Legislativo Municipal. 

Atualmente é presidente da comissão de constituição e justiça (CCJ) da Câmara de vereadores de Santana e tem sua atuação marcada pela forte presença nas comunidades e pela interatividade nas redes sociais com os municípios. 

Idealizador do projeto capacitação, que Foi criado com objetivo principal de oferecer oportunidade de qualificação, considerando que o público alvo caracteriza-se por adolescentes e jovens de baixa renda.

Comentários

  1. Parabéns meu amigo pelo excelente trabalho que esta desenvolvendo em prol de santana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário