CRIME | Vídeo mostra mulher sendo roubada em via pública de Santana

No vídeo, mulher foi atacada por suspeitos
Uma situação de poucos segundos que uma mulher e uma criança de quase três anos viveram na tarde dessa sexta-feira (15/12), não sairão tão cedo da memória delas, após serem vítimas de dois meliantes. 

O fato foi registrado com detalhes através de um circuito de câmeras de segurança, instalado numa residência na Rua Abílio Rodrigues, no bairro Fonte Nova. 

Segundo as imagens, a mulher trafegava pela citada via, segurança numa das mãos uma criança, quando dois elementos (aparentando entre 16 a 18 anos) seguiam montados numa bicicleta, no sentido oposto. 

Metros antes de se aproximar da Avenida 07 de setembro, a mulher é inesperadamente abordada por um dos elementos, que pulou da garupa da bicicleta, apontando uma provável “arma branca” (faca) em direção à mulher, que logo lhe entregou o celular que estava em suas mãos. 

Após a rápida ação criminosa, os elementos seguem em fuga no sentido da antiga linha ferroviária. A vítima chegou a ser atendida por populares, que acionaram a Polícia Militar de Santana, mas ninguém foi preso até o fechamento dessa matéria. 

Abaixo, o link do vídeo da ação criminosa: 



Comentários