Casa amanhece pegando fogo em Santana

Fogo consumiu todo o imóvel
Por volta das 6h da manhã deste sábado (02 de dezembro), equipes do Corpo de Bombeiros de Santana, com o apoio de uma guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar da cidade, estiveram numa travessa, localizada no distrito do Igarapé da Fortaleza, onde uma residência estava em chamas. 

O trabalho dos Bombeiros foi intenso para combater o fogo que já havia tomado conta de toda a residência que, apesar de possuir cercados, ameaçava atingir outros imóveis adjacentes. 

Devido ao grande material que havia em torno da construção do imóvel (madeira), a residência foi rapidamente consumida pelas chamas, sendo realizado o rescaldo pelos bombeiros e a tentativa de salvar a estrutura da casa, utilizando grande quantidade de água. 

Apesar da perda total da casa, a família que residia no imóvel não sofreu qualquer dano físico, sendo todos atendidos por uma equipe do SAMU que estava presente no local, e segundo informações, um dos membros da família chegou a ser encaminhado para o Hospital de Emergências de Santana, mas sem detalhes dos motivos de seu comparecimento àquela unidade de saúde. 

As causas que teriam levado ao incêndio serão divulgadas num prazo de 30 dias, segundo informou o Corpo de Bombeiro de Santana.

Comentários