Arremessada, mulher morre após ser atropelada na Cláudio Lúcio

Priscila Cristina morreu na hora
Uma mulher de 25 anos morreu na noite desta segunda-feira (25/12), na Rua Cláudio Lúcio Monteiro, no bairro Novo Horizonte, em Santana. 

De acordo com informações repassadas pelo 4º Batalhão da Polícia Militar em Santana, a vítima estava atravessando uma faixa de pedestres quando foi atingida por um carro em alta velocidade. 

O fato ocorreu por volta das 21h quando a vítima – identificada pelo nome de Priscila Cristina Baía de Souza –, atravessava uma faixa de sinalização localizada nas proximidades da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, quando foi gravemente atingida por um veículo, da marca Palio. 

O impacto foi tão grande que Priscila chegou a ser arremessada há mais de 50 metros de distância, vindo a falecer na hora. 

O motorista do veículo, um jovem de 18 anos, chegou a fugir do local (com receio de ser agredido por populares), mas retornou minutos depois, se apresentando aos policiais, onde alegou não ter visto a moça no momento que atravessava. 

Após fazer o teste de alcoolemia, onde constatou-se não está embriagado, o jovem foi encaminhado por uma equipe do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) até a delegacia de polícia para prestar os devidos esclarecimentos.

Comentários