Após emocionar Macapá, Coral do TJAP se apresentará na Cantata Natalina em Santana

O Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) já confirmou para o próximo sábado (09 de dezembro), a tão esperada apresentação do seu Coral na tradicional Cantata Natalina na cidade de Santana. 

A expectativa de seus organizadores é levar a mesma satisfação e emoção causada para o público macapaense no último de semana (02) quando houve a apresentação musical em frente à sede do TJAPna Avenida Fab. 

“Não é apenas um show de cores e luzes, mas também repassa aquela sensação de segurança familiar que devemos manter nessa época, perto daqueles que nos amam e mais amamos”, disse Nilce Lima, diretora do Coral. 

Criado em 1995, o Coral do TJAP é um espetáculo proporcionado anualmente com a participação de jovens e adultos, criteriosamente selecionados, que demonstram através de seus talentos vocais a capacidade de passar a importância do espírito natalino em tons e sonetos musicais. 

Este ano, o Coral trouxe como tema “O Acender das Luzes”, marcando assim a 19ª edição da Cantata do “Natal Tucuju”. 

Em Santana, o evento acontece desde 2004, atraindo dezenas de pessoas que todo ano prestigiam o evento, organizado numa área em frente ao Fórum da Comarca do município.

O evento deste ano acontecerá no próximo sábado (dia 09), marcado a partir das 19h, no mesmo local.

Comentários