Santana vence a final e conquista o “Amapazão Feminino” de 2017

A noite desta quarta-feira (1º de novembro) entrou para a história de onze meninas que estiveram nos gramados do Estádio Milton Corrêa – o popular Estádio Zerão – onde a seleção feminina do “canário amapaense” (assim conhecido o Santana Esporte Clube) que esteve enfrentando o time do Oratório Clube. 

Foram 90 minutos bem aproveitados pelo clube santanense, que derrotou o time feminino do bairro Santa Rita por uma goleada louvável de três tentos a um. 

Com orientações minuciosas do técnico Isac Pinheiro, as jogadoras do Santana Clube deixaram logo o placar garantido no retorno aos campo durante o segundo tempo. 

“Foi uma decisão de indiscutível superioridade do Canário”, comentou o técnico do time santanense.

Os gols que favoreceram o clube do Porto foram feitos por Josy, Loirinha e Julle, que demonstraram com clareza e bom drible a autonomia de seus talentos. 

Com o encerramento do tempo normal, o Santana Esporte Clube pôde assim erguer a taça simbólico de sua vitória, para a alegria de suas guerreiras que se dedicaram nos campos de futebol durante essa temporada futebolística, como também para seus inúmeros torcedores que estiveram torcendo por suas conquistas e vitórias.

Comentários