Homem é morto a facadas no Jardim de Deus

Crime aconteceu no Jardim de Deus
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Santana, o fato ocorreu na noite deste sábado (04/11) no bairro Jardim de Deus, área norte da cidade. 

Identificada pelo nome de Clemente Corrêa de Souza, de 70 anos, o mesmo reside no bairro Fonte Nova, mas teria sido convidado por um casal para beberem em sua residência, situada na Rua da Paz, no bairro Jardim de Deus. 

“Segundo relatos dos filhos da vítima, sempre que era época de pagamento, esse casal convidava esse senhor para ir beberem juntos”, disse o policial presente no atendimento da ocorrência. 

Clemente Corrêa tinha 70 anos
Ainda em depoimento dos filhos, foi averiguado pelas autoridades que o principal suspeito do crime devia uma certa quantia de valores (cerca de R$ 1 mil) e dizia que iria pagar essa dívida à vítima, o que teria supostamente sido um dos principais motivos do ocorrido. 

“Eles teriam se desentendido durante a bebedeira e a vítima acabou levando duas facadas na região do peito, mas ele (a vítima) ainda chegou a revidar e feriu o acusado como defesa”, relatou as autoridades. 

O sectagenário veio a óbito ainda na residência dos acusados, enquanto que o acusado foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Emergências de Santana. 

Já a mulher do acusado foi detida no momento do atendimento da ocorrência e encontra-se na 1ª Delegacia de Polícia de Santana, onde prestou os esclarecimentos necessários ao delegado de plantão.

Comentários