Apreendido menor que estava comercializando produtos entorpecentes

Na tarde desta terça-feira (dia 07/11), uma equipe da Companhia Especializada em Radio Patrulhamento Motorizado (CERPM) do 4° Batalhão da Polícia Militar de Santana apreendeu um menor de 16 anos comercializando substância supostamente entorpecente.

Durante o patrulhamento pela Avenida Stélio de Oliveira, a equipe avistou em frente ao ginásio poliesportivo um menor em atitude suspeita, os policiais diante da suspeição realizaram a abordagem e encontraram com menor três (03) porções de substância supostamente entorpecente e uma quantia – somada em R$336,00 reais – proveniente da venda da substância. 

Questionado sobre os materiais o menor informou a equipe que havia recebido de um homem chamado Ari no bairro Multirão do paraíso, ao chegarem nessa residência um indivíduo ao avistar a equipe empreendeu fuga para uma área de ressaca ali próxima não sendo possível a sua captura. 

Na residência, durante busca, os policiais encontraram uma porção maior de cerca de 88 gramas da mesma substância encontrada com o menor, mais R$274 reais e ainda outros materiais sem comprovação de procedência. 

Diante dos fatos o menor juntamente com os objetos apreendidos, foram apresentados na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana para as providências cabíveis. 

Divisão de Relações Públicas e Imprensa do 4°BPM - DRPI

Comentários