Roubos e assaltos assustam visitantes do Cemitério de Santana: “Nem aqui escapamos”

Bandidagem está agindo até dentro do cemitério
Com a proximidade da data do Dia de Finados (02 de novembro), diversas pessoas estão procurando o Cemitério de Santana para adiantarem os serviços de limpezas de túmulos e mausoléus de seus entes queridos, numa forma principalmente de demonstrar seu respeito pela importante data destinada aos que um dia viveram entre nós. 

Porém, alguns visitantes e proprietários de lotes existentes naquele local estão tenebrosos com uma série de assaltos que vem acontecendo nas últimas semanas na região. 

Circulou na semana passada nas redes sociais um áudio onde uma visitante relatou ter sido assaltada quando deixava o Cemitério santanense. 

“São vários moleques (três a quatro) que ficam sentados nos túmulos observando a entrada das pessoas e quando vamos saindo eles aparecem do nada com uma faca”, detalhou no áudio, a visitante que acabou ficando sem o aparelho celular e a bolsa.

Algumas fotos dos suspeitos envolvidos nas ondas de roubos no local chegaram a ser espalhadas em grupos virtuais, além de outros relatos de pessoas que tiveram seus pertences roubados durante as recentes visitas no espaço fúnebre. 

“Os funcionários do cemitério ficam sem fazer nada com medo deles se vingarem. Nem aqui escapamos dessa covardia dos vagabundos”, finalizou a visitante, que já teme por outro ato criminoso se vier a voltar ao cemitério. 

O 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana informou que já recebeu várias denúncias sobre a situação e que diligências vão se intensificar no local nos próximos dias.

Comentários