Ônibus e posto de combustível em ensaios fotográficos de noivos em Santana

Fotos do casamento registradas em ônibus
Não é comum um ônibus e um posto de combustível serem escolhidos como cenários para ensaios fotográficos de casamento. Mas, os locais inusitados fazem parte das histórias de dois casais que vivem em Santana, a 17 quilômetros de Macapá. 

A fisioterapeuta Mara Viegas, de 29 anos, lembra que apanhava o ônibus que faz linha intermunicipal para cursar a faculdade na capital, quando viu pela primeira vez o engenheiro de pesca Márcio Renné, de 34 anos, que na época também estudava. 

Foi no coletivo que os jovens estudantes trocaram contatos. Nas redes sociais, eles se aproximaram até iniciarem o namoro. Não demorou muito para planejarem uma vida a dois que envolveu casamento e filhos. 

“A ideia de fazer o ensaio surgiu porque a primeira vez que a gente se viu foi dentro do ônibus, na época em nós fazíamos faculdade. Saíamos todos os dias de Santana para estudar em Macapá. Aí descobrimos que pegávamos o ônibus em paradas próximas”, disse Mara. 

Casal se conheceu na época da faculdade
Juntos há oito anos, a fisioterapeuta e o engenheiro de pesca oficializaram a relação no dia 8 de julho deste ano, na Igreja de São Pio. Atualmente, o casal tem dois filhos, uma menina de 6 anos e um garoto de 3. 

“Nós primeiro namoramos e tivemos nosso primeiro filho. Depois disso, começamos a correr juntos atrás dos nossos sonhos, entre eles o casamento”, contou a fisioterapeuta.

Assim como o ônibus, um posto de gasolina localizado no Centro de Santana marcou o romance da dona de casa Karoline Melo, de 21 anos, e do operador de máquinas Wellington Melo, de 29. Ela trabalhava em uma loja em frente ao estabelecimento e ele foi abastecer. 

Karoline destaca que já conhecia Wellington desde porque os pais deles eram amigos e trabalhavam juntos. Mas foi no posto, já na juventude, que os dois tiveram a oportunidade de se reencontrar e se conhecerem melhor após trocarem números de telefone. 

Local inusitado lembra história do relacionamento
“Já nos conhecíamos desde criança, porque nossos pais são amigos e trabalhavam juntos, só que eu e ele não tínhamos contatos. No posto foi onde nossa história começou”, relatou a dona de casa. 

O jovem casal passaram por momentos difíceis, como uma gravidez de risco. Para superar todos os problemas, Karoline e Wellington apostaram no amor e na fé em Deus. Hoje, eles estão juntos há mais de quatro anos e vivem com o filho de 1 ano e 7 meses. 

A dona de casa e o operador de máquinas se casaram no dia 31 de julho de 2015. Após a cerimônia que reuniu famílias e amigos, o casal resolveu voltar ao posto para registrar um dos momento mais importante da vida deles. 

“Estava tudo dentro dos planos de Deus, de nos aproximarmos e casarmos. Eu estava saindo de um relacionamento e ele também. Foi no nosso encontro que iniciamos nossas vidas”, finalizou Karoline.

Informações do G-1 Amapá

Comentários