No “Atacadão”: Empresário é atingindo com vários tiros em tentativa de assalto em Santana

Empresário deixava o local quando foi atingido
Rastros de sangue ao longo de uma calçada ainda são visivelmente encontrados por quem presenciou os minutos de pânico em frente a um conhecido estabelecimento comercial localizado no bairro Comercial de Santana no final da manhã desta segunda-feira (09/10).

Segundo as primeiras informações repassadas por agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana, o empresário Paulo Amilcas Costa, de 65 anos, que é proprietário de uma distribuidora de gêneros alimentícios (no ramo de varejo e atacado), estaria deixando a entrada de seu estabelecimento, carregando um malote com dinheiro para ser depositado num banco, quando foi surpreendido por uma motocicleta, conduzida por uma dupla que estaria armada. 

Vidraça do local destruída pelos tiros
“Só percebemos o movimento quando começaram a atirar contra os vidros da entrada do supermercado”, relatou o autônomo Waldo Barroso, que se encontrava nas proximidades do estabelecimento e precisou se esconder ao lado de um veículo estacionado no cruzamento da Rua Adálvaro Cavalcanti com a Avenida 15 de novembro. 

Testemunhas informaram á Polícia Militar que um dos suspeitos estava usando uma camisa semelhante a usada pelos trabalhadores de mototáxi de Santana.

Pelo menos cinco tiros foram disparados contra a fachada de vidro do supermercado, enquanto que outros três foram direcionados ao empresário, que foi gravemente atingido.

Até às 16hs (durante fechamento dessa matéria), a PM já havia informado sobre a prisão de um dos suspeitos, que chegou a ser alvejado pelas autoridades, enquanto que as buscas continuavam atrás do segundo suspeito.

Não foi confirmado o valor do dinheiro existente no malote, que chegou a ser levado pelos criminosos.

Comentários