Morador de Santana, corpo de jovem é encontrado em área de mata da capital

Danilo (no detalhe) estava sumido há vários dias
O corpo de Danilo Souza de Oliveira, de 26 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição na manhã desta terça-feira (10/10) numa área de mata no bairro São Lázaro, na Zona Norte de Macapá. A Polícia Civil informou que ele estava desaparecido há pelo menos cinco dias. 

A situação do corpo impediu que fossem identificadas marcas de violência, como tiros ou lesões por faca. 

A família de Danilo esteve no local para reconhecimento, mas não falou com a imprensa. A vítima morava sozinha na cidade de Santana, distante 17 quilômetros da capital. 

O delegado Ronaldo Coelho, da Delegacia de Homicídios, informou que não há relatos sobre autores ou testemunhas, mas a investigação apura postagens em redes sociais que indicavam a respeito do encontro de um corpo na área onde estava o cadáver de Danilo Oliveira. 

“Já estava sendo revelado nas redes sociais por pessoas que teriam algum envolvimento ou que já conheciam a vítima. O homem sabíamos que morava em Santana, que havia boletim de ocorrência sobre o sumiço dele lá em Santana. A família, que morava no interior, não soube precisar com o que ele trabalhava, com quem andava”, detalhou Coelho.

Informações do G-1 Amapá

Comentários