Incêndio atinge várias casas no bairro Fonte Nova

Aquilo que um dia já abrigo de moradia de pelo menos três famílias, acabou se decompondo em questão de poucos minutos diante de intensas chamas de fogo nas primeiras horas da manhã dessa terça-feira (03/10) no bairro Fonte Nova. 

De acordo com depoimento de moradores que residem nas imediações, somente ouviram o barulho de “estalos” das telhas estourando pelo fogo e forte cheiro da fumaça que já se espalhava quando perceberam que algumas casas, localizadas no cruzamento da Avenida Castro Alves com a Travessa L-9 (em área de ponte) já estavam sendo consumidas pelas chamas. 

“Só via aquela gritaria e correria pela ponte e muita gente pedindo socorro”, disse o autônomo Aldo Carvalho, que mora no final da Avenida 07 de setembro, próximo ao local do sinistro. 

Várias viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Santana logo foram acionadas e ainda estão presentes no local, realizando trabalhos de redução das chamas, além de atendimento médico emergencial e fazendo uma avaliação minuciosa do local para detectar as possíveis causas que propagou o incêndio.

Não se pode alegar nada por enquanto, até por que foram três casas envolvidas nas chamas e as causas geralmente são apontadas quando envolve um imóvel”, explicou pelas redes sociais um dos bombeiros presentes no local do incêndio.

Até o fechamento dessa matéria, por volta das 7h dessa manhã, foram registrados apenas danos materiais nos imóveis, sem vítimas graves.

Comentários