Horas após roubarem posto de combustível, Polícia de Santana localiza suspeitos

Por volta das 05h20min uma equipe da Companhia Especializada em Rádio Patrulhamento Motorizado (CERPM), do 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM), atendeu uma ocorrência de roubo ao posto de combustível Boa viagem, no local as vítimas não souberam informar características dos indivíduos, apenas que estavam amarradas por aproximadamente uma hora enquanto os infratores cometiam o crime, utilizando inclusive, os uniformes das vítimas para atender os clientes do posto enquanto efetuavam o roubo ao estabelecimento.

Durante o patrulhamento, os policiais perceberam que um homem em frente a uma residência na rua Floriano Peixoto, no bairro Fonte Nova, estava em atitude suspeita e tentou empreender fuga, durante abordagem ao homem de 28 anos foi encontrado uma grande quantidade de produtos supostamente entorpecente tipo crack, posteriormente na realização da busca domiciliar foram encontrados objetos de procedência duvidosa e alguns uniformes do posto de combustível anteriormente roubado, na residência estava outro homem de 53 anos, conhecido pela alcunha de "Raul chaveiro" para o qual constava um mandado de prisão em aberto e ainda uma mulher de 38 anos. 

Os suspeitos foram levados ao local do roubo onde as vítimas imediatamente reconheceram como sendo os infratores, que poucos minutos antes teriam efetuado o roubo ao posto de combustível. 

Ainda na residência foram localizados diversos objetos sem nota fiscal e de procedência duvidosa e ainda aparelhos celulares dos funcionários do posto além de um simulacro de arma de fogo. 

Com base nessas informações e materiais encontrados a equipe fez a apresentação dos infratores na 1ª delegacia de polícia civil do município de Santana. Divisão de relações públicas e imprensa do 4°BPM /DRPI

Comentários