Em reunião com presidentes de bairros, prefeito Ofirney garante o fim da “Taxa do Lixo”

Sadala reuniu com presidentes de bairro
Num encontro realizado no final da manhã desta quarta-feira (11/10), na sala de reuniões do Executivo Municipal, que contou com a presença de diversas associações de bairros, o prefeito de Santana Ofirney Sadala tratou de inúmeros assuntos do interesse coletivo.

Entre as emendas garantidas para o município pelos parlamentares federais, Sadala deu uma notícia positiva aos líderes comunitários em relação à polêmica taxa do lixo, conforme vem sendo comentado na cidade. 

O gestor garantiu aos presentes que o referido imposto será revogado, até que seja buscada novas alternativas de gerar arrecadação para o município. 

“Fomos muito bem atendido pelo coordenador de Relações Comunitárias da Prefeitura (Nilson Chagas), que foi o intermediador desse encontro”, disse a líder comunitária Márcia Batista, que reconheceu a postura do gestor municipal quanto à reivindicação popular.

“Ficou acertado de que o prefeito vai reunir duas vezes por mês com os presidentes e os secretários para ouvir os anseios dos bairros e junto com seus secretários tentar resolver as problemáticas dos bairros”, continuou Márcia. 

Além do próprio prefeito, alguns secretários municipais como Ronival Virgulino (Gestão Governamental) e Juscelino Alves (Obras) também acompanharam a reunião, onde explanaram as ações de suas pastas que vêm sendo tomadas em prol da sociedade santanense.

Comentários