Disparo: Vídeo mostra o momento que tiro sai de dentro de veículo desconhecido em Santana

Vídeo mostra o tiro disparado do veículo
Vem circulando desde ontem (28/10), um vídeo que mostra o momento exato que um tiro é disparado de dentro de um veículo desconhecido em Santana. 

Segundo as imagens, o veículo (da marca Fiat Punto) de cor vermelha e vidros fumê estaria parado em um cruzamento localizado no bairro Fonte Nova há vários, quando decidiu dar a arrancada e em seguida disparar um tiro por uma das janelas do carro.

“Podemos ver a poeira se levantar quando a bala atinge a calçada”, relata um dos internautas, que compartilhamentos o vídeo que continua viralizando nas redes sociais.

Ainda é possível ver uma motocicleta próxima do local onde o veículo atravessa a esquina, na qual um provável pedestre quase é atingido com o disparo inesperado. 

Um fato mais assustador, de acordo com informações de terceiros, é de que um veículo apresentando as mesmas descrições do carro envolvido no atentado do bairro, teria efetuado (horas depois) vários disparos contra um homem no bairro Hospitalidade, também na cidade de Santana. 

Carro Vermelho 
Os relatos da existência de um carro vermelho efetuando disparos misteriosos nas cidades de Macapá e Santana estão ocorrendo há mais de uma semana, após a morte de um sargento da Polícia Militar do Amapá, registrado em meados do mês de outubro. 

Somente na madrugada do último dia 20 de outubro, foram mortos seis (06) pessoas, todas vítimas atingidas por disparos de arma de fogo, vindas de um veículo desconhecido. 

Em coletiva à imprensa, a Secretaria de Estado da Segurança Pública do Amapá já garantiu que investigações estão sendo minuciosamente feitas para localizar os acusado pelas mortes coletivas.

Comentários