CAIXA amplia seus serviços com novos terminais de autoatendimento em Santana

Serviço está anexado na Câmara de Vereadores
Desde a última sexta-feira (20/10) que a cidade de Santana passou a ter mais opções de locais para saques de valores e outros serviços bancários. 

Trata-se de mais um ponto da Caixa Econômica Federal que ampliou seus serviços com a instalação de seis (06) novos terminais de autoatendimento, que começaram a funcionar em um bloco anexado ao prédio da Câmara de Vereadores de Santana. 

No novo local serviços como saques, consultas de saldos e transferências de valores poderão ser realizados com frequência, enquanto que outros itens continuarão a cargo da agência bancária municipal. 

“Isso procura ‘desafogar’ nessa questão das pessoas se firmarem somente nos terminais existentes na agência”, explicou um representante da agência da CAIXA em Santana. 

Com o local já sendo bastante procurado pelos clientes do banco, sobe para 13 o número de terminais de autoatendimento do referido banco em Santana. 

Correspondentes 
A agência ainda adiantou que em relação aos pontos de pagamento de contas, a CAIXA possui dois correspondentes do Caixa-Aqui na área urbana da cidade, sendo um localizado na Avenida das Nações (Centro) e outro recém-implantado na CEA. 

“Vivemos uma série de mudanças no atual cenário nacional, e esses dois correspondentes já ajudam em termos de evitar aquele acúmulo de serviços na agência, como saques de PIS e Bolsa Família, que é onde o número de clientes procura mais se lembra da agência”, finalizou.

Comentários