Vereador Drº Fabiano emite Nota de Repúdio contra CEA

Vereador prometeu providências sobre situação
O vereador de Santana Dr. Fabiano, emitiu na manhã desta segunda-feira (04/09), uma Nota de Repúdio, contra a Companhia de Eletricidade do Amapá, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica para o Estado. 

De acordo com o parlamentar, a segunda maior cidade do Amapá – com pouco mais de 110 mil habitantes – vem sofrendo com longas interrupções no fornecimento de energia elétrica, que nos últimos dias, vieram apenas se intensificando. 

Nas últimas 48 horas, cerca de dez bairros santanenses estiveram reclamando pelas redes sociais sobre os “apagões” que duravam entre uma a duas horas de tempo. 

Durante a interrupção de energia ocorrida na noite do último sábado (02), na Baixada do Ambrósio, o vereador esteve acompanhando a situação dos moradores, onde ouviu inúmeros relatos sobre os transtornos e prejuízos provocados pelas interrupções de energia, que já ocorrem há mais duas semanas na região e chegam a durar mais de duas horas por dia. 

O parlamentar já afirmou que acionará todos os Poderes e órgãos de controle do Estado e do Município, com o objetivo de solucionar o problema. 

Abaixo, confira na íntegra a Nota emitida pelo vereador: 

NOTA DE REPÚDIO 

O vereador Dr. Fabiano vem a público manifestar repúdio, com indignação e veemência à falta de responsabilidade da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), quanto aos constantes apagões, ocasionados por interrupções de energia elétrica garantindo descontentamento aos consumidores do município de Santana. 

Em visita à Área Portuária do município, o vereador ouviu os inúmeros relatos sobre os transtornos e prejuízos provocados pelas interrupções de energia, que já ocorrem há duas semanas e chegam a durar mais de oito horas. 

A falta de compromisso da CEA, prejudica sobretudo o setor comercial gerando enormes prejuizos financeiros aos comerciantes daquela região e de outros bairros da cidade.

Esperamos que essa situação seja sanada o quanto antes, mas desde já, informamos que tomaremos medidas pertinentes ao nosso trabalho no legislativo municipal, entre elas, indicações à companhia para que, ao menos, explique de, imediato, o que está acontecendo. 

 Dr. Fabiano - é advogado e vereador pelo Município de Santana Santana. 

04 de setembro de 2017. 

O outro lado – A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) emitiu uma Nota de Esclarecimento na tarde deste domingo (03), onde explicou as causas técnicas que estariam ocasionando os constantes “apagões” na cidade de Santana. 

Basta seguir este LINK.

Comentários