Vários tiros são disparados contra a guarita do Fórum de Santana

Guarita do Fórum recebeu mais de 10 tiros
Uma situação tenebrosa deixou diversos moradores – além de alguns profissionais da área da segurança pública e privada – bastante assustados e sob clima de pânico na noite deste sábado (09) em Santana. 

Por volta das 21h, uma dupla montada em uma motocicleta disparou diversos tiros contra a guarita lateral do prédio do Fórum da Comarca de Santana, localizado na entrada da Vila Amazonas. 

Não houve registro de pessoas feridas com o atentado, mas de acordo com testemunhas, foram mais de 10 tiros disparados em menos de dois minutos, deixando atônicos até o vigia que presta serviços de vigilância no Centro de Saúde Alberto Lima. 

“Eram duas pessoas numa única moto (condutor e carona) e ainda chegaram a rodar várias vezes próximo do fórum para depois se dirigirem até a guarita do fórum e descarregarem diversos tiros”, relatou a doméstica Aparecida Lemos, que reside nas proximidades do Fórum. 

Agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana foram acionados devido ao ocorrido e estiveram presentes do local, onde foram constatados apenas danos materiais nas vidraças da guarita. 

“Por sorte o vigilante (do fórum) não estava dentro da guarita e ninguém passava pelo local no momento dos disparos”, assegurou um policial presente no local. 

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito tinha sido preso ou detido para responder pelo atentado, como também ainda não havia encontrado qualquer razão para o ocorrido.

Comentários

  1. Situaçao critica que nem podemos mais sair de casa por causa desses vagabundos que fica com o diabo no couro e querem da uma de justiceiro.. Isso mostra como esta a violencia em santana... Nao so em santana no amapa todo.. Ta na hora de fazer um arrastao nas baixadas.. Tem muita gente de bem que mora nesses locais mas essas maças podres fazem que esses locais virem alvo certo de trafico e bandidos de auto periculosidade. ..

    ResponderExcluir

Postar um comentário